Boas Práticas de Conduta e Atendimento no Cartório

Matricule-se agora
1 x de R$ 99,90 ou R$ 99,90 à vista
  • Videoaulas
    • Aula 1
    • Aula 2
    • Aula 3
    • Aula 4
    • Aula 5
    • Aula 6

Descrição do curso

O treinamento foca a importância do atendimento ao cliente nos cartórios como elemento que provoque no usuário sensação de bem estar e apoio técnico nos assuntos notariais e registrais.

A excelência no atendimento passa obrigatoriamente pela atuação da equipe de funcionários, por meio de "um espírito de equipe", que deve compartilhar responsabilidades, se colocar no lugar do outro, e atender com agilidade, precisão, bom humor, atento às necessidades e expectativas dos usuários e clientes.

• Apresentar e desenvolver comportamentos e procedimentos na serventia com foco total no usuário

• Elevar o número de atendimentos, ampliar o autoconhecimento e melhorar o ambiente de trabalho

• Conhecer a importância do trabalho em equipe

• Melhorar a eficiência do atendimento nos cartórios


Informações

Valor do curso R$ 99,90.

Forma de pagamento: PagSeguro - boleto bancário e cartão de crédito (em até 12x).

Carga horária: 1h30 (6 aulas de, em média, 15 minutos cada).

Desconto especial de 10% para ex-alunos e clientes SiplanControl-M.

Envie um e-mail para academia@spcm.com.br e solicite seu cupom de desconto.

O curso é individual e gera certificado em nome do aluno inscrito. Respeite os direitos dos autores.

O curso é inteiramente on-line e você terá 90 dias para assisti-lo quantas vezes quiser. Adquira agora e assista imediatamente.


Categoria: Direito Notarial e Registral - Temas diversos

Informações gerais

Público-alvo

Tabeliães, Oficiais de Registro, Colaboradores de Serventias Extrajudiciais.

Professores

Gilberto Cavicchioli

Aula: Boas Práticas de Conduta e Atendimento no Cartório

Consultor de empresas, é professor da ESPM e da Fundação Getúlio Vargas; realiza palestras motivacionais e consultoria técnica na gestão de cartórios, coordena o site www.profissionalsa.com.br, é colunista em revistas especializadas e é autor do livro O Efeito Jabuticaba e Cartórios e Gestão de Pessoas: um desafio autenticado.

Comece agora

Matricule-se agora
1 x de R$ 99,90 ou R$ 99,90 à vista
Depoimentos
Avatar g

Luana de Carvalho Ferreira

Curso

Ótimo curso. Foi muito produtivo cursá-lo.
Avatar g

MATHEUS DE MORAIS BRAGA

Aprendendo e evoluindo

Gostei das aulas, concentrei em pontos negativos que serão positivos hoje em diante.
Avatar g

PATRICIA JEANE CUNHA DO CARMO FERREIRA

Excelente

Melhor curso pra quem trabalha com atendimento.
Banner boas pr%c3%a1ticas de conduta 960x540